Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

BARALHO DA VOVÓ CIGANA



LOCOMOTIVA: Vitória, progresso, sucesso, adiantamento, promoções, vantagens, realizações. Indica ação, movimento, iniciativa, pioneirismo, coragem, liderança e melhorias. Os obstáculos serão superados, assim como os inimigos. A boa disposição será ferramenta fundamental das concretizações. Melhorias oriundas do setor profissional também serão sentidas
(venha fazer uma Consulta ao Baralho da Vovó Cigana na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 27 de março de 2012

O Significado Mágico das Runas



AETT de TYR


OTHEL
Letra correspondente: O
Regentes Planetários: Saturno e Marte
Signo: 22 de março a 05 de abril
Regente: Heindall
Significado Tradicional: Possessão/ velho/ Separação/ Posse.
Mensagem: Faça sem fazer.
Othel é a última na série das runas, sendo de várias maneiras a antítese do primeiro símbolo rúnico, FEOH. Onde Feoh representa dinheiro, Othel indica coisas que o dinheiro pode comprar. O Planeta que governa essa runa é Saturno - o planeta da limitação - e muitas vezes as posses simbolizadas por Othel têm algum fator delimitante a elas ligado. Assim, a posse indicada por Othel é freqüentemente um terreno ou construção, propriedade, residência. Saturno é muitas vezes relacionado com a morte física; assim esta runa pode indicar assuntos ligados à testamentos, legados ou herança. Em geral o legado expresso por essa runa é sob a forma de propriedade, patrimônio herdado, que podem ser também, traços psicológicos ou características físicas. Othel é uma runa de ruptura radical e nos aconselha a acreditar no que é novo. Comunicação: antepassados, outras consciências. União familiar, harmonização e integração dos membros. Herança. Sua casa, incluindo patrimônio físico, herança espiritual, experiência e valores fundamentais.
(venha conhecer mais sobre as runas fazendo o curso O Poder Mágico das Runas e/ou uma consulta às Runas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

BARALHO CIGANO

28 - O Homem
Representa a figura masculina, pode ser pai, filho, marido, chefe, companheiro, amigo, paquera, e até mesmo o companheiro ideal.
Serve pra mostrar o que acontece ao seu redor, uma coisa que afeta você diretamente.
Significa também alma gêmea, amor completo.
Carta: Positiva
29 - A Mulher
Representa a figura feminina, pode ser mãe, filha, esposa, patroa, amiga, paquera, e até mesmo a companheira ideal.
Serve pra mostrar o que acontece ao seu redor, uma coisa que afeta você diretamente.
Significa também alma gêmea, amor completo (energia Positiva).
Carta: Positiva


30 - Os Lírios
Representa Paz, de natureza muito profunda.
Significa paz interior, viagem inesperada.
Alguém chegando de viagem, ou viagem de negócios.
Esta carta traz muita energia positiva. traz também gravidez.
Carta: Positiva

(venha conhecer mais sobre esse místico baralho fazendo o Curso de Ciganologia e/ou uma consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com








terça-feira, 20 de março de 2012

HERFEST – Tempo de Colheita – Equinócio de Outono - Dia 20 de Março



O signo de Áries entrou no zodíaco às 02h37min – Início do Ano Astrológico
& Cores: laranja, amarela, vermelha, marrom
& Ervas: Alecrim, salvia, sementes de camomila, noz moscada, trigo, girassol
& Alimentos Sagrados: Maçã, grãos, abóboras, vinho, pães, bolos
& Vivência – Espiga de Milho: Coloque espigas de milho no seu altar de comemoração devem depois serem enfeitadas com laços de fita na cor vermelha e oferecidas aos amigos para que tenham abundância nos próximos meses
& Oferenda: Coloque em seu altar ou em um jardim maçãs em honra dos elementais da terra – os gnomos e duendes.
& Bebida do Amor: Esquente uma sidra de maçã. Acrescente canela em pau e pequenos pedaços de maçãs. Esta bebida além de acionar o amor em sua vida, representa também, a energia solar que aciona boas energias em sua caminhada. (venha conhecer mais sobre A Roda do Ano Celta fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya –Tel: 2565 5024/99981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net/; c_avignon@hotmail.com )

quinta-feira, 15 de março de 2012

HORÓSCOPO HINDU



Mina
15/3 a 14/4



- Deus Regente: Brishaspati (associado ao planeta Júpiter)
- Animal: Peixe
- Flor: Lótus
- Pedra: Água Marinha
- Números: 12,93,129
- Palavra-Chave: Profundidade
- Áreas em que mais se destaca: Oceanografia, psicoterapia, dramaturgia, medicina, arte dramática, enfermagem, acupuntura, assistência social, magistério, teologia, fotografia, literatura.
Regida por Brihaspati, o mestre dos deuses, que também rege o signo de Dhanu, a nativa de Mina atribui grande importância aos valores espirituais. Dotado de forte intuição e sabedoria, ela costuma dar conselhos valiosos aos amigos e parentes, que sempre a procuram nos momentos de dificuldade. Mas, quando se trata de decidir os rumos da sua própria vida, a nativa de Mina se revela vacilante e indecisa. E só supera as dúvidas ao ouvir sua voz interior. É que, no fundo do coração, ela sempre sabe qual é o melhor caminho a seguir.
Sensível, a nativa de Mina se deixa governar pelas emoções. Ela se comove como sofrimento alheio e é capaz de derramar rios de lágrimas quando depara com uma cena triste. Por isso mesmo, jamais nega ajuda a quem estiver precisando. No entanto, ao se sentir ludibriada, pode se transformar numa fera. Dificilmente perdoa uma desfeita e, sempre que cisma de se vingar, nada nem ninguém pode detê-la. E ela não é de desistir no meio, vai às últimas conseqüências.
Mas, em geral, a nativa de Mina costuma se dedicar mais à religião e às obras de caridade do que a revanches. Na fé, ela encontra o apoio de que precisa para enfrentar as dificuldades cotidianas. E, ao agir generosamente, ela se sente digna e realizada. A nativa desse signo é também muito sonhadora. Só precisa desenvolver a força de vontade, de modo que suas mais doces ilusões possam se transformar em realidade.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

NUMEROLOGIA

NÚMERO - CHAVE
Destaca sua individualidade no seio da família. Some as letras do seu 1º nome.
1- Liderança e competitividade entre os familiares
2- Detalhistas, educados, dão atenção aos costumes e à alimentação
3- Orgulhosos, otimistas e ambiciosos.
4- Gostam do oculto e do que é exótico, extravagantes
5- Instáveis, apresentam tendências variadas.
6- Pessoas atraentes, com senso de dever e responsabilidades família.
7- Reservados, analíticos, com muitos membros solitários por opção.
8- Conservadores, sensatos e tradicionais, trabalham duro para conseguirem o que querem.
9- Agressivos, ativos e viajados, auto determinados e batalhadores.
(venha conhecer mais sobre o poder dos números em sua vida fazendo o Curso de Numerologia e/ou uma Consulta Numerológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, AS GUERREIRAS, AS DETERMINADAS, AS FELIZES, AS MEIGAS, AS DURONAS, ENFIM A TODAS NÓS PORQUE NÓS SOMOS UM POUCO DE CADA COISA. QUE A NOSSA MÃE MARIA, MESTRA NADA, MESTRA ROWENA, MÃE OXUM, IANSÃ, YEMANJÁ, NANÃ, OBÁ, EWÁ, CERRIDWEN, ENFIM TODAS AS MULHERES ASTRAIS NOS ABENÇOE SEMPRE E NOS PROTEJA. PAZ E LUZ A TODAS NÓS!!!!!!

OS DOZE RAIOS PLANETÁRIOS



Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.
Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.
Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.
Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?
Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.
Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.
Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.
Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.
Discriminação dos Raios
12º RAIO
CARACTERÍSTICAS
: As pessoas desse Raio são realista, comunicadores, exigentes, e caminham com calma. Os que pertencem a este Raio tem os pés no chão e dão muito valor ao lado prático da vida. Fazem questão de que todas as coisas sigam uma regra. Tem uma inteligência aguçada e vão aos poucos conquistando o sucesso.
SIGNO: Virgem.
COR: Pêssego.
PEDRA: Topázio e Olho de Tigre.
MESTRE: Jerevox (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Lord Gautama (Senhor do Mundo), Hilarion, Nadja (Força do Espírito do Universo). Arcanjo Regente do Raio: Rafael.
Regente do Signo: Anael.
ARCANO: O Enforcado.
(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 6 de março de 2012

HAGIOLOGIA – ORAÇÃO PODEROSA



Oração à Nossa Senhora dos Impossíveis
Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o sugestivo título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus – Virgem e Mãe – Imaculada Conceição; privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura, mas somente a vós.
Ó Virgem Bendita e bondosa, Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos: socorrei os que passam fome e vivem na miséria, curai os doentes de corpo e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos, pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade, no seio da Igreja.
Pedi pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.
E agora, ó Senhora dos Impossíveis, olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai-nos de Jesus, vosso divino Filho, as graças que agora suplicamos (pedido).
Maria, Mãe de Deus, rogai por nós.
Maria, Virgem e Mãe, rogai por nós.
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós.
Maria, Nossa Senhora dos Impossíveis, rogai por nós.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

quinta-feira, 1 de março de 2012

ASTROLOGIA E SAÚDE



Os Eixos Astrológicos (Polaridades):
Devemos entender que não há 12 signos no zodíaco e nem 12 casas no horóscopo. Há 6 pares de signos (eixos) e 6 pares de casas. Nunca se compreenderá nenhum signo se não entendermos o seu signo oposto. Nada na vida e consequentemente na Astrologia é de uma só maneira.
Se nós temos, por exemplo, o Sol em Peixes, temos que desenvolver o signo de Virgem que está na sombra dele (oposto) para podermos equilibrar harmonicamente. Muitas vezes podemos ter mais presentes as características do nosso oposto que propriamente do nosso signo. No caso acima citado podemos ser muito mais virginianos que piscianos, pois mostram mais a polaridade virginiana.
Cada signo pertence a um par. Cada planeta representa uma expressão de energia. Se essa energia não se expressar poderá surgir problemas.
Eixos
1º Áries_____ Libra
: Força e ação, todos os processos ligados a expansão.
2º Touro_____ Escorpião: Força criativa, todos os processos de depuração ou excreção.
3º Gêmeos____Sagitário: Lei de evolução, representa todos os processos de evolução e movimento (projeção mental).
4º Câncer_____Capricórnio: Eternidade, relacionados com estabilidade e proteção, problemas uterinos (falta de estabilidade).
5º Leão_______Aquário: Liderança no amor, todos os processos energéticos, tudo que requer energia (respiração).
6º Virgem_____Peixes: Expansão da consciência cósmica, como nosso sistema imunológico.
OBS.: O 4º eixo é o mais difícil de trabalhar porque Câncer é o signo do homem e Capricórnio o do Cristo. Caminho do Avatar - “é preciso vencer a Câncer dentro de você para se tornar plenitudimente um Capricórnio”.
O 3º eixo vem mostrar a grande problemática humana: Conhecimento x Sabedoria. Conhecimento é intelectualidade, Sabedoria é consciência plena.
(venha conhecer mais sobre os signos fazendo o Curso Astrologia para Iniciantes e/ou uma Consulta Astrológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com