Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

AETT de Hagal



SIGEL
Letra correspondente
: S
Regente Planetário: Sol
Signo: 23 de novembro a 07 de dezembro
Regente: Baldur
Significado Tradicional: Sol/ Realização.
Mensagem: Receba a força vital.
Sigel é uma runa de Vitória e sua presença num jogo é uma promessa de sucesso e realização. O papel exercido pelo Sol na teologia escandinava se repete nos temas que dizem que o sol nascente transformava os malignos gigantes de gelo em pedra. De uma forma ou de outra, essa capacidade de derrotar o mau é quase que universalmente atribuída ao Sol. O poder do Sol de revelar o obscuro, estabelece a relação de Sigel com a razão e a consciência. O Sol está ligado também ao ciclo de nascimento-morte-renascimento e é quando Sigel nos indica resgate de oportunidades, projetos e relacionamentos. Cura física, psíquica, emocional; reequilíbrio orgânico. Vitalização, energização, incremento da energia vital. Para obter a cura de uma doença. Para proteger os amigos em uma batalha. Pelo texto acredito que também sirva para assegurar uma boa liderança. Concede poder, triunfo e conhecimento. Também a capacidade de fazer previsões. A força vital. Boa saúde ou outras circunstâncias favoráveis a futura harmonia. Contato o eu superior e o inconsciente.
(venha conhecer mais sobre as runas fazendo o curso O Poder Mágico das Runas e/ou uma consulta às Runas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 29 de maio de 2011

A ORIXÁ OBÁ – A ORIXÁ GUERREIRA – DIA 30



Obá era uma mulher corajosa e guerreira, não tinha medo de nada. Não era bonita, nem fazia questão de ser famosa; seu único prazer era lutar e guerrear. Vencia todos os inimigos, nem mesmo o mais arteiro dos deuses, Exu conseguia dobrá-la.
Ogum vivia em Ifé e a fama da guerreira chegou ao seu reino. Antes de partir para conquistá-la, consultou o Opelé-Ifá e os adivinhos aconselharam-no a oferecer-lhe uma pasta feita com quiabos, água e mel.
Ogum chegou e desafiou Obá, entregando-lhe também a oferenda, que ela deixou de lado, para comer depois. A luta começou e Obá dominava a situação quando Ogum correu em direção à oferenda, derrubou a guerreira em cima da pasta e a possuiu, tornando-se seu 1º esposo. Depois disso, as únicas distrações de Obá eram comer e dormir, pois o marido não lhe permitia lutar com ninguém.
Certo dia, ela estava na floresta, solitária e triste, quando Xangô se aproximou e Obá contou-lhe sua história. Ele ouviu com atenção e a convenceu de que, com ele, seria diferente. Assim, Obá foi viver com Xangô. Os anos foram passando e ela foi envelhecendo, Xangô se aborrecia com suas choradeiras e lamentações. Um dia, ela teve a idéia de tentar reacender o amor do marido. Para isso foi pedir um conselho à rival Oxum, que com ela dividia as atenções do esposo. A esperta Oxum, que usava um pano amarrado na cabeça, inventou uma história, dizendo que conseguira conquistar a atenção do marido com um caldo feito de suas próprias orelhas, o feitiço o “amarrara” para sempre.
Sem pensar, Obá cortou uma orelha e a colocou na sopa. Quando Xangô sorveu a 1ª colherada, cuspiu longe o insólito ingrediente, enojado. Percebendo que caíra na armadilha de Oxum, Obá se atracou com ela numa violenta luta física, somente interrompida pelos brados coléricos de Xangô, que as fez fugir apavoradas. Ambas se transformaram em rios que levam seus nomes, os quais quando se encontram, formam uma confluência perigosa e agitada.
(venha conhecer mais sobre os Orixás fazendo o curso O Poder dos Orixás na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya. Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut, acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CROMOTERAPIA - LUZES NO APARELHO URINÁRIO




1º Contorna-se o rim.
2º Contorna-se o corpo acompanhando o ureter no sentido da bexiga.
3º Cobre-se a bexiga com movimentos horizontais.
4º Repete-se a aplicação no outro rim.
(venha conhecer mais sobre a aplicação das luzes fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma Consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

SANTA SARA KALI - A PROTETORA DOS CIGANOS – DIA 24




SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos abandone - amor, dinheiro, felicidade, saúde...) teus milagres no mar se sucederam e como santa te tornartes, a beira do mar chegastes e os “CIGANOS” te acolheram. SARA, Rainha, Mãe dos ciganos ajudaste e a ti lhes consagraram como seu protetora e mãe vinda das águas. SARA mãe dos aflitos a ti imploro proteção para o mu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro (pedir forças para os seus olhos, vidência), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos, enfim a todos os que me cercam. Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA me colocarás e a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece. SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que desejarem mal, tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, beber três goles de água). SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, continuarei caminhando sem parar assim como as caravanas que passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixarás. Amai-nos SARA, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos, serei alegre e compreensiva com todos os que me cercam. Corre no Céu, corre na terra, corre no Mundo e SARA, SARA, SARA, estará sempre na minha frente, assim como os Ciganos pedem “SARA” fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. E assim dizemos somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA que me ensinará a caminhar e perdoar.
OBS.: Reze 03 Ave Maria: 1ª para SARA, 2ª para os Ciganos e a 3ª para você.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

sábado, 21 de maio de 2011

MITOLOGIA E MAGIA CELTA

De modo geral, o termo celta aplica-se aos povos que viveram na Grã-Bretanha e na Europa Ocidental entre 2000 a.C. e 400 d.C.. Eram civilizações da Idade do Ferro, habitantes, sobretudo de pequenas aldeias lideradas por chefes guerreiros. Os celtas da Europa continental não deixaram registro escrito, mas conhecemos seus deuses através dos conquistadores romanos, que estabeleceram elos entre muitas dessas divindades e seus próprios deuses. Por exemplo, o deus do trovão Taranis era o equivalente do Júpiter romano, e várias outras divindades locais eram equiparadas a Marte, Mercúrio e Apolo. Os povos do País de Gales e da Irlanda também deixaram uma mitologia muito rica e muitas de suas lendas foram escritas durante a Idade Média. A Mitologia Celta pode ser dividida em três subgrupos principais de crenças relacionadas.
· Goidélica - irlandesa e escocesa
· Britânica Insular - galesa e da Cornualha
· Britânica Continental - Europa continental.
É importante manter em mente que a cultura celta (e suas religiões) não são tão contíguas ou homogêneas quanto foram a cultura romana ou grega, por exemplo. Nossos conhecimentos atuais determinam que cada tribo ao longo da vasta área de influência céltica tinha suas próprias divindades. Dos mais de trezentos deuses celtas, poucos efetivamente eram adorados em comum......... (venha conhecer melhor O Povo Celta fazendo a Oficina Mitologia e Magia Celta dia 28/05 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

61º ANJO KABALÍSTICO - UMABEL





* Hierarquia: Arcanjo
* Príncipe: Miguel
* Hora: 20h às 20h 20m
* Dia: 6ª feira
* Vela: Rosa
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Quartzo Rosa ou Água Marinha
* Salmo 112: "Na verdade que nunca será abalado, o justo ficará em memória eterna"
* Ancoragem: 19/05, 30/07, 10/10, 21/12, 03/03
* Personalidade: Tem sorte nos negócios que participa, mas no amor pode sofrer.
* Gênio contrário: Domina libertinagem, a indiferença, a infidelidade. Traz insensibilidade, estupidez, isolamento, sentimento de auto destruição e indisposição para ajudar as pessoas.
* Precisa aprender: A ter sempre em mente um ideal e lutar por ele com todas as forças. É necessário prestar atenção a todos os acontecimentos, para aprender com eles, além de ser meiga e companheira.
* Protege os também nascidos em: 31/07; 12/10; 24/12 e 07/03
* Oração: "Umabel, permita que eu possa sempre ama-lo e bendize-lo. Que meu desejo maior seja edificar seu reino e, principalmente, que eu encontre a sua Luz no meu coração. Você é meu passado e meu futuro, e a perda do seu amor seria meu único sofrimento. Não se afaste de mim. Seja meu eterno amigo. Que toda a minha vida seja devotada ao serviço de Deus”.
* Carta do Tarô: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Outubro
* Afinidades: Flores e Folhagem
* Mestre Ascensionado: LANTO
* Exerce domínio sobre: os antigos Bé Thuliens (os filhos dos "Filhos do Sol", este termo pertence a um período em que os judeus dividiam-se em adoradores do Sol e da Lua).
* Planeta: Vênus
* Cor: Tons esverdeados
* Essência: Almíscar
* Nome Divino: Sila
* Superação: Amigo se guarda no lado direito do coração e troca-se favores sem intenção pessoal.
* Atributo: “Deus acima de todas as coisas”
* Signo que rege: Aquário
* Elemento: Ar - Paralda
* “ Sit nomem Domini benedictum, ex hoc nunc et usque in saeculum”.
* Flor: Jasmim
* Banho: Durante 7 sextas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: Jasmim, Almíscar, Violeta, Verbena, Vertiver e Rosa. Acender 1 vela cor de rosa e recitar os salmos 114, 137 e o de seu Anjo.
* Ritual: Deve ser feito no horário do Anjo, pronunciando o nome divino juntamente com o nome do Anjo e o vers. 2 do Salmo 112. O ritual tem que se totalizar em 7 ou 21 dias seguidos.
* Invocação: “Vinde a mim para que com vossa luz divina, idolatrado e amado Anjo Umabel, eu veja iluminado o meu caminho para com inteligência e honestidade conseguir o que almejo. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: pegue um terço, reze-o inteiro e em seguida, recite o Salmo 112, em voz alta. Peça proteção à sua vida, em todos os setores.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

BARALHO DA VOVÓ CIGANA

& CAIXÃO: Transformação, mudança, término. A carta revela assuntos em fase final ou parados e esgotados . Simboliza algo que termina ou deve terminar para que haja evolução e novas relações e fatos possam ser desencadeados.
(venha fazer uma Consulta ao Baralho da Vovó Cigana na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

sábado, 14 de maio de 2011

OS DOZE RAIOS PLANETÁRIOS



Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.
Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.
Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.
Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?
Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.
Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.
Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.
Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.
Discriminação dos Raios
& 4º RAIO
CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente arquitetos, músicos, engenheiros, muito perseverantes. Os que pertencem a este Raio são quase sempre voltados para a beleza.
Sofrem quando não atingem a perfeição nos seus objetivos. Quando perdem o entusiasmo somente a força da beleza poderá despertá-los novamente, fazendo despertar também dentro deles os atributos dos demais Raios. Este fogo genial leva-os às alturas, inspirando-os.
SIGNO: Touro.
COR: Branco.
PEDRA: Safira, Ágata.
MESTRE: Serapis Bey (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Mãe Maria, Jesus Cristo, Leonardo (Ocupará o cargo de Regente do Raio Branco), Amem Bey e David Loyd (trabalham a Ascensão).

ARCANJO REGENTE DO RAIO: Gabriel.
REGENTE DO SIGNO: Anael.
ARCANO: O Imperador.
(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ASTROLOGIA E SAÚDE



Gentemmmmm a postagem de ontem literalmente sumiu por isso estou reeditando hoje. Beijos.Fátima



* Signo: Qualidade, funciona em órgãos, aparelhos e sistemas.
* Planeta: É a energia que rege a bioquímica e a biofísica do corpo.
* Áries: Rege a região maxilar superior, a face, globo ocular e abóbada ariana, menos o nariz.
Dentro da caixa craniana temos o cérebro que tem dois hemisférios, o esquerdo capta mais a energia de Deus.
Tudo que é concreto : hemisfério esquerdo.
Tudo que é abstrato: hemisfério direito.
A energia mal captada atinge o globo ocular direito.
* Touro: Rege a região maxilar inferior, o ouvido (interno, externo e médio), garganta, tireóide, cordas vocais, esôfago.
* Gêmeos: Rege o aparelho respiratório interno, principalmente pulmões e sistema nervoso.
O trabalho de Gêmeos tem que ser em ambiente aberto, se for fechado prende-o. Se Gêmeos estiver na casa solar ou na casa 6 (saúde) apresenta bem esta característica.
* Câncer : Rege os seios, úteros (feminino), estômago (masculino). São órgãos extremamente somatizadores, influencia as mãos, é o signo da criatividade e emoção; trabalho manual.
* Leão: Rege o coração, todo o músculo cardíaco, coronárias, coluna e principalmente artérias e não veias.
* Virgem: Rege a vesícula, intestinos. É o signo da perfeição, controlar tudo. O intestino é o órgão do poder no ocultismo, é um mecanismo de poder. A pedra na vesícula é um reconhecimento da perda.
* Libra: Rege os rins, supra renal, a região sacra (coluna) é a tentativa do equilíbrio, ela rege o órgão do medo (rins).
A supra renal fabrica a adrenalina que é filtrada pelo rim e a descarga elétrica puxa determinados sais e forma os cálculos.
Crise renal: resulta de alguma pressão, stress profundo.
* Escorpião: É o signo de maior energia, órgãos reprodutores, excretores e nariz. Ele rege a sexualidade, o nariz é importantíssimo na sexualidade, a língua também é regida por Escorpião.
* Sagitário: Rege os músculos, pâncreas (insulina) e fígado (bílis e glucagom). Ele rege os quadris (responsável pelo movimento).
* Capricórnio: Rege a pele, unhas, cabelo, esmalte dos dentes, ossos e articulações.
* Aquário: Rege as veias, todos os impulsos elétricos do corpo, o hemisfério direito do cérebro.
* Peixes: Rege o sistema imunológico, os pés e o umbigo, o chakra umbilical. O pisciano encrava e desencrava as próprias unhas.
(venha conhecer mais sobre o seu Mapa Natal fazendo o Curso de Astrologia p/Iniciantes e/ou um Mapa Natal na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

BARALHO CIGANO

04 – A Casa
Representa a harmonia interior, traz boas novas em assuntos familiares.
Reuniões de algum modo religiosas, do tipo: Batizado, Casamento. Indica também a possibilidade de mudança de endereço, ou de emprego.
Carta: Positiva
05 - A Árvore
Representa Família, aproximação de alguém que se encontra distante noticias de entes queridos que se encontram afastados.
Significa também compartilhar momentos agradáveis junto dos familiares bem como da pessoa amada.
Na parte amorosa indica boas intenções.
Carta: Positiva

06 – As Nuvens
Significa, mente confusa, turbulência nos pensamentos.
Avisa para tomar cuidado em tirar conclusões precipitadas.
Cuidado com fofocas e principalmente com suas palavras.
Carta: Negativa

(venha conhecer mais sobre esse místico baralho fazendo o Curso de Ciganologia e/ou uma consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com








sábado, 7 de maio de 2011

SIDDARTHA GUATAMA – ILUMINAÇÃO DE BUDA - DIA 08

Sidarta dirigiu-se, então, para perto de Bodh Gaya, na Índia, onde encontrou um local adequado para meditar. Ali permaneceu, enfatizando uma meditação denominada “concentração espaçóide no dharmakaya”, que consiste em se concentrar unifocadamente na natureza última de todos os fenômenos.
Depois de treinar nessa meditação durante seis anos, ele percebeu que estava muito próximo de atingir a plena iluminação e andou até Bodh Gaya. Ali, num dia de lua cheia do quarto mês do calendário lunar, sentou-se em postura meditativa sob uma árvore bodhi e jurou que não sairia da meditação antes de atingir a perfeita iluminação. Assim determinado, entrou em concentração espaçóide no dharmakaya.
Ao cair da noite, Mara Devaputra, o chefe de todos os demônios deste mundo, tentou perturbar a concentração de Sidarta provocando aparições aterrorizantes. Manifestou hostes de tenebrosos demônios – alguns arremessavam lanças e flechas contra Sidarta, outros tentavam queimá-lo com fogo ou atiravam blocos de pedras e até montanhas sobre ele. Sidarta permaneceu completamente impassível.
Pela força de sua concentração, projéteis, pedras e montanhas apareciam-lhe como uma chuva de flores perfumadas, e as labaredas incandescentes convertiam-se em luminosas oferendas de arco-íris.
Ao ver que o medo não faria Sidarta abandonar sua meditação, Mara Devaputra tentou distraí-lo emanando um séquito de mulheres sedutoras. Porém, Sidarta reagiu concentrando-se ainda mais profundamente. Assim, ele triunfou sobre todos os demônios deste mundo, motivo pelo qual, mais tarde, tornou-se conhecido como “Buda Conquistador”.
Depois desse episódio, Sidarta prosseguiu com sua meditação até o alvorecer, quando atingiu a última mente de um ser limitado – a concentração vajra. Com essa concentração, ele removeu os derradeiros véus da ignorância e, no instante seguinte, tornou-se um Buda, um ser plenamente iluminado.
(venha conhecer mais sobre a Iluminação de Buda fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

ARCANJO MIGUEL – O ARCANJO DE DEUS – DIA 08

Dos sete Poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; Ele é o Arcanjo da Fé, da Proteção e da Libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
O Templo do Príncipe Miguel está situado no plano etérico sobre Rocky Mountais, no Canadá.
Quando conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e Sua Legião esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes é apanhado e fascinado por estas sugestões das massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por seccionar aquelas forças e libertá-lo delas, então o Poderoso Arcanjo, com Suas Legiões de Luzes, trará o auxílio esperado. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
& Apelo: Em nome do poder da Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.
Nós Vos agradecemos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Boa tarde gente!!!! primeiro quero agradecer a todos que participaram do 1º Sorteio do Blog Sala Mestre Morya, outros virão com certeza. Vou mostrar como fiz o sorteio, foi bem artesanal: 1º peguei a minha Matrioska Mãe.

Foto Sala Mestre Morya


2º Coloquei dentro todos os papeizinhos com os nomes dos participantes.


Foto Sala Mestre Morya


3º Depois pedi ao maridão para balançar bem o potinho.



Foto Sala Mestre Morya


4º Pedi para ele sortear um papel, deixe explicar uma coisa... a foto com a mão dele dentro do pote ficou completamente distorcida (não sei o que fiz) e como ele não podia voltar para tirar de novo só tenho a foto dele já com o papel na mão, deculpe-me pois sou péssima fotógrafa ( o pessoal que me segue no meu outro blog http://artesanatodoceu.blogspot.com/ sabe muito bem disso rsrsrsrsrs)


Foto Sala Mestre Morya


5º Então..................... quem ganhou o 1ª Sorteio do Blog Sala Mestre Morya com direito a escolher duas apostilas foi.....................


Foto Sala Mestre Morya


......MARIA VARGAS, Parabéns Guta!!!!!!!! uma das minhas recentes seguidoras, mandarei as suas duas apostilas o mais rápido possível. Muito obrigada a todos que participaram e esperem que virão mais sorteios. Beijos e que Meu Mestre Morya os cubra com o seu Manto de Luz Azul da Fé, da Vontade e do Poder. Fátima


Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com


























LENDAS ARTHURIANAS - CAMELOT

Camelot era o reino do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Ele foi criado depois que Arthur conseguiu expulsar os saxões de sua terra, ganhando com isso a aliança dos inimigos. Antes, Arthur morava no Castelo de Tintagel, onde era a base de seu reino. Em Camelot, Arthur construiu a sala da Távola Redonda e foi aí que começou a ser criada a ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda (que eram todos os homens feitos por Arthur). O local era em cima de uma montanha, rodeado por um lago e muito fortificado visto que a altura facilitava a visão da guarda. Foi ali que Arthur conseguiu a felicidade e a calmaria.
Camelot seria o reino onde Arthur estabelecera sua corte, mas onde ficava Camelot e de onde teria surgido este nome?
Supõe-se que o nome Camelot, referindo-se à suposta capital de Arthur, tenha sido dado pela primeira vez, no século XII, pelo romancista francês Chrétien de Troyes. Não há nenhuma garantia histórica sobre a existência de tal capital e essa idéia só entra na história depois que o general Arthur se transformou mitologicamente na figura do rei. Acredita-se que Camelot seja uma corruptela francesa para Camalodunum, nome romano de Colchester. Em 1542, um antiquário chamado John Leland visitou a colina de Cadbury, em Somerset, que os habitantes chamavam de Palácio de Arthur, e ficou realmente convencido de que lá ficava a Camelot de Arthur, o que levou a chamá-la de Camelot e interpretar erroneamente o nome da vila vizinha de Queen’s Camel, dizendo que originalmente poderia Ter-se chamado Queen’s Camellat. Essa associação infeliz ocultou as pretensões de Cadbury ser a verdadeira fortaleza de Arthur.
Cadbury, próxima a Glastonbury, é um monte de 75 metros de altura cujo topo se estende por 8 hectares. O monte é cercado por quatro elevações, uma acima da outra, remanescentes de antigas obras de defesa.
Em 1960, provou-se que o local foi habitado entre 500 e 400 a.C.; que os romanos a encontraram ocupada, massacraram alguns de seus habitantes e removeram o restante para o nível do solo; e que mais tarde desmantelaram o forte e aplainaram o topo da colina. Outro estágio das escavações arqueológicas revelou que a colina havia sido fortificada em 470 d.C., fato provado pela presença, nos muros e pilares, de fragmentos de cerâmica do estilo Tintagel do século V.
Os locais foram sugeridos para a capital de Arthur, como Caerlon-on-Usk, no País de Gales, mostrado nos textos de Godofredo de Monmouth. O patrono de William Caxton, que editou a versão de Malory da lenda de Arthur, afirmava que existia uma cidade de Camelot, no País de Gales, que parecem ser os remanescentes romanos de Caerleon. Já Malory identificava Camelot como sendo a atual Winchester. No entanto, parece que as maiores evidências são para a Colina de Cadbury como a fortaleça de Arthur, já que esta servia perfeitamente como quartel-general para alguém que estivesse lutando no sudoeste da Inglaterra, em uma batalha travada no perímetro da planície de Salisbury.
(venha conhecer mais sobre essas lendas fazendo a Oficina Lendas Arthurianas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com
PS: Hoje será realizado o Sorteio de Aniversário do Blog Sala Mestre Morya mais tarde volto para anunciar o ganhador ou ganhadora. Beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Horóscopo Celta

E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???
Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.
MAIO
01 de Mai até 14 de Mai - Álamo
É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si mesma, valente se for necessário, precisa estar em um ambiente agradável, é muito seletiva, às vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação, assume as relações muito seriamente.
15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, as vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.
25 de Mai até 03 de Jun - Árvore de Cinzas
É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa, impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de confiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito seriamente.
(venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)