Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

17º ANJO KABALÍSTICO – LAUVIAH


* Hierarquia: Tronos
* Príncipe: Tsaphikiel
* Hora: 5h20 a 5h40
* Dia: Domingo
* Vela: Amarela
* Incenso: Vertiver
* Talismã: Citrino ou Topázio
* Salmo 8: "Da boca das crianças e dos que mamam, tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingativo"
* Ancoragem: 05/04, 16/06, 27/08, 07/11, 18/01
* Personalidade: Pessoa muito alegre. Apaixonada por ciências, música e poesia. Consegue sempre resolver seus problemas.
* Gênio contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira, poderá ser um falso profeta ou mago. Traz o desânimo, depressão, atitudes maldosas, perdas financeiras e exploração da fé alheia.
* Precisa aprender: A desenvolver e utilizar suas habilidades paranormais, sempre fazendo o bem. Deve apreciar a música, a poesia, a literatura e a filosofia. Seu caráter precisa ser impecável.
* Protege também os nascidos em: 05/04, 17/06, 10/11 e 20/01
* Oração: "Lauviah, permita que situações do meu passado se tornem transparentes, a fim de que nenhuma lembrança antiga perturbe meu sono e nem traga tristeza. Ilumine minhas emoções para que eu possa mostrar às pessoas as maravilhas da criação".
* Carta do Taro: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Julho
* Afinidades: Música
* Mestre Ascensionado: VENUSIANO
* Exerce domínio sobre: Alemanha
* Planeta: Sol
* Cor: Amarela
* Essência: Alecrim
* Nome Divino: Goth
* Superação: Quando me deitar, meu Anjo da Guarda estará para mim como eu estarei para Deus.
* Atributo: “Deus admirável”.
* Signo que rege: Gêmeos
* Elemento: Ar - Paralda
* “Domine Deus noster, quam admirable est momen tuum in universâterrâ!”.
* Flor: Angélica
* Banho: Durante 7 domingos às 6 horas, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de alecrim, 7 canelas em pau, 7 folhas de louro, 7 punhados de camomila e 7 folhas de girassol. Acender 1 vela amarela e recitar os Salmos 118 e o de seu Anjo Kabalístico.
* Ritual: Por 7 dias seguidos no horário acima em jejum, acende-se o incenso e a vela, invoca-se o Anjo pronunciando o seu nome, recita-se o versículo 2, a seguir faz-se o pedido oralmente.
* Invocação: “Vinde a mim e Protegei-me, grandioso Lauviah, para que males comuns a todos os seres nunca me atinjam. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o ajo do mal, assim: num domingo, ajoelhe-se de frente para o sol e reze o Salmo 8 com muita fé. Este ato afastará tudo o que é negativo de sua vida.
(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Fátima adoreii o quee vc postoou aquii acheii tudo sobree meu anjo da guarda bjãoo e quee o anjos estejam sempree no nosso caminhooo

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!!!! Aprendi um monte sobre meu anjo, acho que ficaremos mais amigos ainda agora!!!!!!!

    ResponderExcluir