Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

67º ANJO KABALÍSTICO – ANJO EIAEL


* Hierarquia: Anjo
* Príncipe: Gabriel
* Hora: 22h às 22h 20m
* Dia: Sábado
* Vela: Violeta
* Incenso: Arruda
* Talismã: Ametista
* Salmo 36: "Estende a tua benignidade sobre os ritos de coração"
* Ancoragem: 25/05, 05/08, 16/10, 27/12, 09/03
* Personalidade: Possui muita coragem, nenhum obstáculo a fará desistir de seus objetivos.
* Gênio contrário: Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. Traz impaciência, falta de amor ao próximo, pensamentos negativos, desonestidade e capacidade de adquirir bens por meios ilícitos.
* Precisa aprender: A preservar os bens materiais que conseguir e também as evoluções do espírito. É necessário libertar-se dos preconceitos e conhecer a fundo as verdades divinas.
* Protege também os nascidos em: 06/08; 18/10; 30/12 e 13/03
* Oração: "Eiael, espírito da verdade, ajude-me a distinguir o falso do verdadeiro. Que no meu trabalho diário eu dê testemunho da verdade, da beleza e da sabedoria. Torne-me forte nas adversidades e não permita que eu pronuncie palavras falsas para me desembaraçar de más situações. Mostre-me Eiael, o caminho das altas ciências. Tome-me pela mão e conduza-me ao trono de Deus. Liberte-me da escravidão material, para que eu encontre na solidão tudo aquilo de que necessito para realizar a obra divina. Faça-me amar a Deus com maior intensidade a cada dia. Que eu leve a todos o bem e a harmonia. Instrua-me sempre Eiael, e derrame sobre mim o conhecimento das leis eternas, quero ser um instrumento eficaz na criação permanente do nosso mundo”.
* Carta do Tarô: O Imperador
* Número da sorte: 4
* Mês de mudança: Abril
* Afinidades: Frutas
* Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
* Exerce domínio sobre: Albânia
* Planeta: Saturno
* Cor: Violeta
* Essência: Flor de Liz
* Nome Divino: Bogo
* Superação: O tempo de vida é dado de acordo com a necessidade de superação: viva cada momento intensamente.
* Atributo: “Deus, delícia das crianças”.
* Signo que rege: Peixes
* Elemento: Água - Nixza
* “Delectare in Domino et dabit tibi petitiones cordis tui
* Flor: Cipreste
* Banho: Durante 7 sábados às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 gotas de perfume patchouli, 7 galhinhos de cipreste. Acender 1 vela violeta e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Durante 7 dias seguidos no horário do Anjo, acende-se o incenso e a vela, pronuncia-se o nome divino e do Anjo, juntamente com o vers. 4 do Salmo 36.
* Invocação: “Vinde a mim, bondoso Anjo Eiael. Abra-me os olhos e dai-me cautela em todos os meus caminhos pela existência terrena. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: Num sábado, às 22h00, acenda um incenso de benjoim e reze 7 Pais Nossos. As cinzas do incenso enterre num jardim.
(venha conhecer mais sobre Os Anjos Kabalísticos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário