Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

37º ANJO KABALÍSTICO – ANIEL


* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 12h as 12h 20m
* Dia: 2ª feira
* Vela: Branca
* Incenso: Coco
* Talismã: Quartzo Branco ou Água Marinha
* Salmo 79: "Assim nós, tem povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente de geração em geração, cantaremos os teus louvores”.
* Ancoragem: 25/04, 06/07, 16/09, 27/11, 07/02
* Personalidade: Pessoa muito culta é dedicada às artes e gosta muito de meditar.
* Gênio contrário: Domina a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. Traz a dificuldade para se comunicar, atitudes radicais, perda do controle com facilidade e faz a pessoa transmitir coisas negativas.
* Precisa aprender: A ter mais interesse pela espiritualidade. É importante buscar a vitória por mais difícil que seja a situação e viver em harmonia com os benefícios trazidos pelo seu talento.
* Protege também os nascidos nos dias: 07/07; 18/09; 30/11 e 11/02
* Oração: "Aniel, desejo colocar minha inteligência a serviço da sua glória. Sei que há estágios que ainda não alcancei nem cheguei a entender. Mas sei também que além desse universo há outro, muito maior para o qual todos nós iremos um dia. Eu lhe peço, Aniel, que faça de mim o porta voz das suas maravilhas, para que leve a boa nova àqueles que se acham em condição inferior à minha. espero um dia enxergar claramente o poder que emana de você e compreender sua vontade única"
* Carta do Taro: A Força
* Número da sorte: 11
* Mês de mudança: Novembro
* Afinidades: Animais ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Os filósofos
* Planeta: Lua
* Cor: Branca
* Essência: Flor de Lótus
* Nome Divino: Abda
* Superação: Busque-se conhecer através dos quatro caminhos mestres: a Arte, a Filosofia, a Ciência e a Religião.
* Atributo: “Deus nas virtudes”
* Signo que rege: Libra
* Elemento: Ar - Paralda
* “Deus ad virtutem converte nos: et ostente faciem tuam et salvi erimus”
* Flor: Camélia
* Banho: Durante 7 segundas-feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 punhados de erva cidreira, vestir roupa branca, acender 1 vela branca e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Durante 7 dias seguidos no horário do Anjo, acende-se o incenso e a vela. Pronuncia-se o nome divino e do Anjo, recita-se o vers. 8 do Salmo 79. A seguir pede ao Arcanjo Camael proteção na realização do pedido.
* Invocação: “Vinde a mim, idolatrado Aniel, para que eu consiga a sabedoria necessária para superar os obstáculos que aparecerem em meus caminhos. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: compre um pingente de lua e passe a usar no pescoço. Faça isso numa 2ª feira e receba muita proteção sempre.
(venha conhecer mais sobre os Anjos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam partes das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Um comentário: