Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2009

36º Anjo Kabalístico – MENADEL


* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 11h 40m às 12h
* Dia: 4ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Cedro
* Talismã: Amazonita
* Salmo 25: “Na verdade não serão confundidos os que esperam de ti, confundidos serão os que transgridem sem causa”.
* Ancoragem: 24/04, 05/07, 15/09, 26/11, 06/02
* Personalidade: Pessoa difícil de ser enganada ou roubada, dificilmente passará por dificuldades.
* Gênio contrário: Domina o ócio e a preguiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor. Traz insegurança e instabilidade no emprego, depressão, desânimo para enfrentar os obstáculos e faz a pessoa ficar ofendida por qualquer coisa.
* Protege os também nascidos nos dias: 2/04, 06/07, 17/09, 10/02
* Precisa aprender: A conservar os bens que possui e ser responsável em seus compromissos. Deve afastar-se de pessoas caluniadoras, cultivar os amigos e uma boa família. Tem também a missão de convencer pessoas distantes a voltarem para casa.
* Oração: "Menadel, ajude-me a esquecer o passado. Faça com que o véu do esquecimento cubra tudo que fiz. Não deixe a tristeza me perseguir, nem os vícios me prenderem à matéria. Quero me envolver na sua Luz e ouvir a música das esferas e o som harmonioso dos astros na sua rota espacial. O trabalho de uma longa jornada terminou e quero retornar ao seu lar. Compreenda, por meio de mim, a sua criação”.
* Carta do Taro: A justiça
* Número da sorte: 8
* Mês da mudança: Agosto
* Afinidades: Animais ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Os mouros (habitantes da Mauritânia, população muçulmana).
* Planeta: Marte
* Cor: Tons alaranjados
* Essência: Violeta
* Nome Divino: Alla
* Superação: A mente gera um sincronismo que forma uma ponte entre nós e os desaparecidos; rogue o seu retorno.
* Atributo: “Deus adorável”.
* Signo que rege: Virgem
* Elemento: Terra - Gob
* “Domine dilexi decorem domus tuae: et locum habitationis gloriae tuae”.
* Flor: Salsa
* Banho: Durante 7 quartas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de salsa, 7 punhados de orégano, 7 galhinhos de hortelã, 7 gotas de perfume de lavanda. Acender 1 vela verde e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Faz-se o pedido pronunciando o nome divino, do Arcanjo e do anjo e logo a seguir recita-se o vers. 8 do salmo 25.
* Invocação: “Vinde a mim e dai-me prudência, Anjo Menadel, para que Justiça eu faça nesta vida. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: pegue um papel, escreva o nome do seu anjo e dobre-o em 4 partes. Acenda por cima uma vela de sete cores e depois, jogue as sobras da vela, mais o papel no lixo.(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ÓLEOS ESSENCIAIS


Os óleos essenciais servem para untar ou ungir velas e você. Servem ainda para relaxar, estimular, energizar, desde sua aura física ao seu espírito.
Com eles, sabendo sua especificação, poderá seduzir, enfim, mover céus e terras. Há um sem número de óleos, mas vou lhe ensinar alguns dos que julgo mais importantes.
As velas, quando untadas ou ungidas, possuem maior força e poder, sendo assim em relação a você.
I.) Absinto e Almíscar: Para seduzir, sendo que o primeiro leva ao abismo e ao céu; o segundo traz uma sedução cigana, algumas vezes suave, muitas vezes e induz à cumplicidade. Encanta Anjos e Orixás.
II.) Alfazema: Para um sexo tranqüilo e para energizar crianças e adultos.
III.) Alecrim: Afasta as negatividades, acalma as pessoas e o ambiente, quando colocado nas velas ou em você.
IV.) Heliotrópio e Cânfora: Ajudam a desenvolver os dons, os poderes ocultos. O primeiro tem o magnetismo da energia solar.
V.) Laranja, Mirra, Canela: Saúde. O segundo alivia as dores mais intensas, sendo usado em Jesus, segundo a Tradição, na preparação antecipada para sua crucificação. É também um óleo que serve para consagrar, tanto que os "Reis Magos" deram-no de presente ao Menino-Deus por ocasião de seu nascimento.
VI.) Coco, Canela, Ameixa, Cereja, Morango: Seduzir, apaixonar, encantar.
VII.) Lótus e Lírio: Pureza, meditação. O Lótus, assim como o Lírio, sendo a flor de Jesus, de Maria e de José, serve também para sagrar e consagrar.
VIII.) Jasmim: Ternura, sorte, bênçãos, proteção dos Anjos e dos Céus.
IX.) Patchouly e Sândalo: Para todos os negócios, sendo o primeiro para um relacionamento exótico.
X.) Rosa: Para ungir objetos simbólicos, hidratar, energizar as pessoas e para consagrá-las, se for o caso.
Observação: Para todos os fins - ungir as velas de baixo para cima até o meio e, depois, de cima para baixo até o meio.
(venha conhecer mais sobre o poder dos óleos fazendo a Oficina O Poder das Velas e dos Incensos na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cromoterapia – As Luzes no Corpo Humano


Aplicação de Luzes nas Vias Respiratórias
1- Começar na fronte, da esquerda para a direita, para cobrir os seios frontais.
2- Desce-se para as fossas nasais, incluindo os seios da face.
3- Continua descendo (sentido da boca) para a faringe e traquéia.
4- Sai pelo lado esquerdo, por baixo do braço, vira o corpo e nas costas ativa-se os brônquios e pulmões no sentido horizontal.
5- Retorna-se para frente, pelo lado direito percorrendo o mesmo trajeto (invertido) até os seios frontais.
(venha conhecer mais as Técnicas Cromoterápicas fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma Consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

LILITH, A LUA NEGRA E OS SIGNOS


Veja a posição de Lilith em seu signo e preste bastante atenção, porque ela revela os seus caminhos secretos.
& Sagitário - O sexo e a liberdade são suas maiores curtições e preocupações. Você acha que se ficar apaixonado, não evoluirá. Isso está muito longe de ser verdade. Pense! Pare mesmo para pensar que isto está errado. Ame, seja livre tanto quanto é possível ser. Aproveite também sua inteligência e capacidade de trabalho.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802

A Deusa que rege o signo de Sagitário


O Sol entra no signo de Sagitário no dia 22 às 01h22 (02h22 – horário de verão)
SADBH (Deusa da Caça)
Sadbh é a Deusa da Caça e a Senhora de todos as coisas selvagens. Todas as mulheres que possuem esse arquétipo muito ativo, são independentes, têm pensamento próprio e são emancipadas.
A sagitariana, como a sua Deusa regente é ativa, jovial, gosta de esportes, está sempre a mil. Elas preferem encontros excitantes, aventureiros, atléticos e ao ar livre, em vez de bombons e flores. Esquemas gentis e românticos tendem a não impressioná-la. Com o temperamento regido pelo fogo, gosta de discordar dos outros, apenas para ter a sensação de liberdade e, até mesmo nas questões do coração, sempre querem ter a última palavra.
A Deusa da Caça avisa que com ela sua vida será repleta de emoções e você deve se aprontar para encarar essas mudanças de frente. Deixe as coisas rolarem e aprenda com seus erros e acertos, pois você só crescerá se tiver a coragem de aceitar os desafios.
Jóias: estanho, prata, ouro ou zinco.
Cor da roupa: azul real, roxa, turqueza ou rosa.
Óleos: canela, cravo, jasmim, óleo de Cerridwen, óleo do dinheiro.
Ervas: henna, potentia, dente-de-leão, magnólia, asclépia, mirra, estramônio.
Pedras: lápis-lazíli, ametista, crisocola e safira.
Ritual de Proteção: Acenda um incenso de jasmim por sete dias seguidos.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A CRUZ


A cruz é um símbolo muito antigo e de caráter universal. Apesar de encontrarmos um número muito grande de variações quanto ao material utilizado, à cor, ao formato, ao desenho de Jesus crucificado, etc, seu modelo básico é a intersecção de dois segmentos retos, um vertical e o outro horizontal, que representam o homem e a mulher, o superior e o inferior, o tempo e o espaço.
É indiscutivelmente, o maior símbolo de fraternidade do homem e de suas várias raças, e simboliza também a mais pura substância dos elementos terra, água, fogo e ar.
Independente da cultura e do credo que observemos, mesmo que haja diferentes desenhos e variações, encontramos sempre as inscrições “A SALVAÇÃO ESTÁ NA CRUZ”, assim como também podemos observar sempre a idéia do homem regenerado, da integração harmoniosa, do Cristo que foi crucificado como um mortal e renasceu como um homem espiritual. A cruz acaba transformando-se, acima de tudo, em uma escada que, quando galgada, leva nossa alma até Deus.
Como já foi dito, existe um número muito grande de variações e significados para a cruz, dependendo da cultura em que ela se encontra. Vejamos alguns exemplos:
1) Cruz Simples: É a cruz em sua forma básica. O símbolo perfeito do masculino e do feminino. O segmento vertical representa o princípio ativo masculino, traçado do alto para baixo. É o poder do espírito no ato de penetrar na matéria, no sentido inverso, que deseja retornar à ordem. O segmento horizontal representa o feminino, a passividade, a terra.
2) Cruz Cristã: É também conhecida como Cruz Latina, sendo considerada o mais poderoso símbolo da fé cristã. Em sua origem diferenciava-se um pouco da que encontramos hoje. Sua vertical ficava um pouco mais acima, e não era propriamente cristã. Desde o ano de 1500 a.C., na Grécia, Babilônia, Índia e China, acreditava-se que era usada como apoio das deusas, que eram moldadas em uma cruz. Este modelo de cruz foi muito encontrado no peito das múmias.
3) Cruz Ansata: Este tipo de cruz era, acima de tudo, um símbolo egípcio, um hieróglifo que significava vida. O círculo da parte superior exprime a idéia de transcender os limites materiais para os planos do espírito.
4) Cruz de Santo Antônio: Recebe também o nome de “Tau”, porque reproduz a letra grega Tau. Para os irlandeses, Tau representa o martelo de Thor, o Deus da Justiça. Esta cruz significa o sinal “daquele que se faz cumprir”. São Francisco de Assis costumava usá-la muito como sua assinatura.
5) Cruz de Malta: Também conhecida como “Cruz do Mestre Saint Germain. Ela tem oito pontas, representando o número de quem busca conhecer a espiritualidade para, depois, finalmente, chegar ao número nove, que representa a sabedoria.
6) Cruz Gamada: Originalmente era outro símbolo consagrado ao Deus Thor. É um dos mais importantes símbolos da humanidade, e representa a força criativa do Cosmos em movimento. Hitler usava esta cruz de forma invertida, conseguindo assim atrair as forças destrutivas.
7) Cruz Rosa-Cruz: Esta cruz significa o corpo físico do homem, com os braços estendidos em saudação ao sol, ao leste. A rosa desabrocha no centro e representa a alma do homem, o Eu interior, desenvolvendo-se dentro dele à medida que recebe mais luz.
O uso da cruz em um altar quer colocada como um rosário, quer colocada como um pingente, funciona como a “Árvore da Vida”, o emblema do eixo do mundo situado no coração místico do Cosmos.Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O CARRO – CUCHULAIN: A Carruagem é uma carta de ação, mas o condutor tem controlado perfeitamente todos os elementos e energias universais. O poderoso guerreiro e condutor da raça celta, Cuchulain nasceram com uma profecia druida. A profecia continha a mensagem da carta, desta maneira, “Sua honra, determinação para a entrada de todo homem, condutor e guerreiros, reis e sábios determinados, contar seus feitos: ele determina, adquire muito amor. Estas crianças determinam punição para todas as vossas ofensas, ele determina do ar, lutar junto aos seus, determina decidir sua disputa”.
Esta carta distribui situações, a qual terá que ter cuidado ao ocorrer. Um resíduo do passado confronta o consulente, ao sacudir para longe a escuridão em que se encontra. Cuchulain tinha encontrado o “seu passado” sem o conhecer, até então muito tarde. A rápida ação é freqüentemente necessária quando esta carta é puxada, porém a lição de Cuchulain é uma lembrança de “saber o teu inimigo” e ao recordar os erros passados de julgamento, e não fazer o mesmo erro durante uma causa na ordem do proceder tal qual o condutor, o consulente deve ter a situação sob controle.
(venha conhecer mais sobre o Taro Celta fazendo o curso sobre Taro – Arcanos Maiores e/ou uma consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

sábado, 14 de novembro de 2009

Os Signos do Egito


HÁTHOR - 16 de Novembro a 15 de Dezembro
Os nativos de Háthor são ambiciosos, exigentes e arrogantes, mas sabem ser diplomáticos nas ocasiões certas. De comportamento instável, oscilam entre a depressão e a euforia. Inteligentes e dotados de senso de humor despertam facilmente a simpatia das pessoas - mas suas amizades duram pouco. Apreciam a liberdade e as aventuras e precisam cultivar o senso de responsabilidade e a disciplina. Seu maior desafio é perder o hábito de mentir e dissimular.
No amor, as pessoas regidas por Háthor são audaciosas e conquistadoras. Iludem-se facilmente e sofrem decepções. Às vezes recorrem à chantagem emocional para manter o parceiro ao seu lado. No dia-a-dia, se mostram agressivas e dominadoras.
No sexo, as mulheres regidas por Háthor manifestam sua criatividade erótica por meio de incríveis variações na hora de fazer amor. Os homens apreciam parceiras ardentes e se excitam em situações arriscadas, como, por exemplo, transar no elevador.
A saúde dos nativos de Háthor pode ser abalada por problemas pulmonares e respiratórios, reumatismos, laringites, gripes freqüentes, pneumonias, alergias e dores na coluna.
No trabalho, os nativos de Háthor demoram a se estabilizar. Mas podem obter êxito como professores, fotógrafos, tradutores, guias turísticos ou instrutores de ginástica.Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lugares Místicos e Sagrados – Petra


Petra (do grego "petrus", pedra; árabe: البتراء, al-Bitrā) é um importante enclave arqueológico na Jordânia, situado na bacia entre as montanhas que formam o flanco leste de Wadi Araba, o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de Aqaba.
As ruínas de Petra foram objeto de curiosidade a partir da Idade Média, atraindo visitantes como o sultão Baybars do Egito, no princípio do século XIII. O primeiro europeu a descobrir as ruínas de Petra foi Johann Ludwig Burckhardt (1812), tendo o primeiro estudo arqueológico científico sido empreendido por Ernst Brünnow e Alfred von Domaszewski, publicado na sua obra Die Provincia Arabia (1904).
A 6 de Dezembro de 1985, Petra foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Em 7 de Julho de 2007 foi considerada, numa cerimônia realizada em Lisboa (Portugal), uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo.
(venha conhecer mais sobre Petra e outros lugares fantásticos fazendo a Oficina Lugares Místicos e Sagrados na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Magia Talismânica


Como a palavra talismã é de origem árabe e significa "coisa mágica". No início da Era Cristã, os talismãs eram amaldiçoados pela Igreja católica e tidos como coisa do demônio. Foram cultuados em todo mundo como objetos capazes de trazer sorte e de proteger contra todos os males. São objetos que podem ser usados no bolso, na bolsa, na gaveta, na mesa de trabalho ou embaixo do travesseiro.
Pomba: Símbolo de paz e fraternidade representa o espírito vital e está associada às deusas mães e a virgens celestes. Traz felicidade para os amantes, fazendo reinar a harmonia no relacionamento a dois.
Coração: Um dos talismãs mais importantes para os antigos egípcios, pois o coração é o lugar onde habita a alma e, deve ser usado para evitar que ela escape, ou seja, atacada. O coração protege todos os envolvimentos afetivos e traz estabilidade para os relacionamentos. Garante força espiritual e felicidade Além disso, também facilita as conquistas amorosas.
Borboleta: costuma ser associada à imortalidade por representar o contínuo ciclo de vida, morte e renascimento. Favorece a harmonia e o entendimento conjugal e proporciona uma união duradoura e feliz.
Serpente: Para os astecas a serpente que morde o próprio rabo (muito usada em anéis e pulseiras) era símbolo de eternidade, isto é, o tempo circular que sempre volta sobre si mesmo, eternamente começando, criando e destruindo. No Egito como talismã, era portador de longevidade, saúde e vitalidade; a serpente Ureus aparecia na coroa dos faraós, como uma personificação de Rá, o Sol, e simbolizava poder divino, sabedoria e energia. Nas religiões indianas, a serpente era conhecida como ananda e também representava o infinito, símbolo da duração eterna da vida. A serpente como talismã é portadora de sabedoria, conhecimento e inteligência.
Figa: Muito usada contra o mau olhado, serve também para atrair dinheiro e prosperidade. A figa traz bons resultados em jogos de azar e loterias e proporciona ganhos extras.
Trevo de quatro folhas: Traz felicidade e fortuna, é o símbolo mais tradicional de boa sorte. Quando se encontra um na natureza, pode-se esperar sempre boas notícias.
Tartaruga: A imagem da tartaruga está associada à união perfeita entre o homem, o céu e a terra, trazendo boa sorte e longevidade e favorecendo a estabilidade nas relações amorosas, evitando intrigas para o casal.
Cruz Ansada: no antigo Egito era o símbolo da vida, composta por uma cruz com uma alça na parte superior, que representa Rá (o Sol) na forma de uma boca aberta, através da qual emergem as águas que dão vida à terra. Esta figura corresponde a uma figura humana estilizada. Está relacionada a todas as manifestações de vida e à união sexual. Como talismã, dá conhecimento, lucidez, poder e abundância.
(venha conhecer mais sobre os Talismãs fazendo a Oficina A Magia Talismânica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

domingo, 8 de novembro de 2009

SANAT KUMARA – O SALVADOR DA NOSSA TERRA


Majestosos Seres do planeta Vênus, também integrante do Universo a que pertence a Terra, renunciaram, momentaneamente, a viver em seu planeta de felicidade, para acelerar o progresso dos habitantes da Terra. Aqueles seres vieram praticamente para um exílio, quando encarnaram entre os humanos da Terra, a fim de executar suas tarefas como auxiliares da raça humana.
As irradiações do planeta Vênus são um constante derramamento de amor e beleza. Sua missão é ajudar a Terra a transformar o que hoje se poderia chamar um grito de desespero, em um canto de harmonia e de paz.
A Terra pôde ser salva graças à vinda de um dos maiores Regentes do planeta Vênus, acompanhado por Seus auxiliares e Dignitários Cósmicos. Este maravilhoso Ser é por nós conhecido sob o nome de SANAT KUMARA!
Com a vinda dos “retardatários” para a nossa maravilhosa Terra e, em conseqüência da obstinada corrupção trazida por eles, foi determinada a dissolução do nosso planeta pelos poderes da Luz. A Terra não retribuía ao Universo a preciosa vibração de vida que recebera no início da sua formação. Não emitia Luz, nem irradiações de qualquer natureza. Era, portanto, um planeta escuro, em trevas. A harmonia da música das esferas encontrava-se de tal maneira prejudicada pelos pensamentos e sentimentos dos povos da Terra, que os imponentes Senhores dos Sóis reunidos em concílio, resolveram dissolver o planeta e reduzi-lo à substância elementar da qual fora composto. A vida deveria retornar ao informe original, para surgir uma nova criação construtiva que quisesse manifestar a Vontade de Deus.
O Bem-Amado SANAT KUMARA, ao participar do concílio e ao saber do projeto de dissolução da Terra, pelo fato de ela não irradiar Luz, o que a tornava impossibilitada de permanecer no Sistema Solar, ofereceu-se para vir a Terra e despender da Chama de Seu próprio Coração a Luz requerida e a expansão de Amor necessária, até que os habitantes da Terra aprendessem a irradiar suficiente Luz e amor por si mesmos. Foi pressuposto, para esse trabalho, o decorrer de alguns séculos. Porém, em conseqüência da grande rebeldia dos filhos da Terra, foi necessário que o Bem -Amado SANAT KUMARA permanecesse aqui, no exílio, MILHÕES DE ANOS a irradiar Seu Amor. Não LHE seria possível retornar ao Seu planeta de origem, antes que a humanidade, ou alguns colaboradores, fossem capazes de irradiar, por si mesmos, uma certa quantidade de Luz e Amor que Ele, SANAT KUMARA, expandiria livremente, ou mesmo, até que Ele houvesse preparado um outro Ser que estivesse suficientemente apto ou ser mestre, para ocupar o Seu cargo. Na Lei Cósmica está escrito: quando um indivíduo se oferece, livremente, para desempenhar qualquer missão, ele não poderá ser liberado da incumbência, enquanto sua tarefa não for cumprida ou enquanto outra emanação de vida não estiver em condições de substituí-lo ou preparada para assumir este cargo de responsabilidade.
SANAT KUMARA fez tudo para mantê-la com vida, não somente durante um ou dois séculos, mas por milhões de anos. Nosso mundo é um pequeno globo giratório que, em nossa Via Láctea, representa apenas minúsculas partículas de pó. É tão insignificante, que não seria notada qualquer falta desta cintilação, dentro das irradiações do nosso sistema solar, se a Terra fosse extinta. Mesmo assim, este pequeníssimo globo representa o “lar” planetário para dez bilhões de emanações de vida que só poderão obter sua mestria se a Terra, como berço desta humanidade, continuar a existir.
Entre os abençoados filhos do planeta Vênus que, voluntariamente, antecederam sua vinda à Terra, para acelerar os preparativos de uma residência apropriada ao Senhor do Mundo, o Bem-Amado SANAT KUMARA, no primeiro grupo encontrava-se trinta emanações de vida que se apresentaram aos Senhores do Karma Universal e foram aceitas pelo Grande Kumara como sendo os vanguardeiros. Estas trintas emanações de vida aceitaram, livremente, a limitação cármica de um nascimento na raça humana. Isto não foi previsto apenas por um ou dois períodos de vida, mas sim por um tempo indeterminado e talvez por milhares de anos. Elas foram conduzidas à atmosfera superior da Terra, com a permissão de permanecer na oitava de Luz, sob o amável cuidado e hospitalidade do Senhor do Segundo Raio, até que o tempo e as condições para as suas primeiras encarnações tivessem chegado.
(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o Curso: A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Poder dos Cristais – As Ágatas


São encontradas em várias cores que têm um poder de cura elevado, trabalhando com os chacras e agindo de acordo com cores. Nas crianças é usado como a proteção. Os tons levantam e revigoram o corpo e abre o self interno.
1)Ágata de Botswana - É recomendada para bombeiros e fumantes. Bom para o sistema da circulação, os pulmões da pele e o cérebro. Atinge o corpo emocional.
2) Ágata de Fogo - Cura principal: influenciam todo o sistema de endócrino. Estimula a memória, racionaliza-a, balança-a e aa conduz à harmonia.
3) Ágata Musgosa - Tem uma afinidade forte com o signo de gêmeos. Os contrapesos opõem-se entre os lados esquerdos e direitos do cérebro. Ajuda a combater a depressão para se harmonizar com natureza. Tem um impacto forte sobre a sinusite.
4) Ágata Preta - Proteção. Usado para o incentivo e o sucesso nas competições.
5) Ágata Azul - Paz e felicidade. Alivia discussões do stress e da família.
6) Ágata Preta e Branca – Proteção
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma Consulta Cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

MESTRA ASCENSA KUAN YIN


Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo”. De acordo com a lenda, ela parou no umbral do céu para ouvir os clamores do mundo. Kuan Yin já era adorada na China antes do advento do Budismo, passando a ser adotada pelos budistas como uma encarnação de Avalokitesvara (Padmapani), cuja intercessão tem sido invocada ao longo dos séculos por devotos que entoam as seis sílabas místicas 'OM MANI PADME HUM'. No Ocidente acabou por se tornar conhecida como a Deusa da Misericórdia.
Kuan Yin fez o voto do bodhisattva, de trabalhar junto às evoluções deste planeta e deste sistema solar para lhes mostrar o caminho dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Foi a antecessora de Saint Germam como Chohan do Sétimo Raio, cujo cargo ocupou durante dois mil anos, e serve como a representante do sétimo raio no Conselho do Carma. Kuan Yin é a hierarca do Templo da Misericórdia, situado no plano etérico sobre a cidade de Pequim, na China, desde onde focaliza a chama da misericórdia e do perdão para os filhos da antiga terra de Chin, e as almas da humanidade. (venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensos fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Calendário dos Santos do Mês de Novembro


& Todos os Santos – Dia 01
& São Carlos Barromeu – Dia 04
& Santa Izabel da Humgria – Dia 17
& Nossa Senhora da Saúde – Dia 21
& Santa Cecília – Dia 22
& Santa Catarina – Dia 25
& Nossa Senhora da Medalha Milagrosa – Dia 27
& Santa Catarina de Labouré – Dia 27
& Oração à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa: Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!
Das vossas mãos voltadas para o mundo, as graças chovem, sobre nós.
Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedeis esta que vos peço com todo o fervor de minha alma... (pedir a graça). Jesus é todo poderoso e vós sois a Mãe dele; por isto, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém,
Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a vós.
1 Ave Maria, 1 Pai Nosso e 1 Salve Rainha.
Sala Mestre Morya - Tel: 2565 5024/9981 0802 www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com