Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Aromaterapia - O que é?


É a arte e a ciência de usar as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais para promover a saúde e o bem estar do corpo, da mente, e das emoções.
Na aromaterapia usamos os óleos essenciais, também conhecidos como essências, que são substâncias orgânicas muito voláteis obtidas das plantas.
A aromaterapia é considerada de maior utilidade nos tratamentos de doenças crônicas ou recorrentes. Surte efeito mais rápido em problemas de origem nervosa, como ansiedade, insônia e depressão. Mas quando as essências precisam penetrar na pele, em vez de serem inaladas, os benefícios costumam demorar um pouco mais para acontecer, como no caso de dores, artrites, problemas de pele......................... (venha conhecer mais sobre o poder dos aromas fazendo a Oficina de Aromaterapia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reunião do Conselho Kármico – 30 de Junho


Os membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no Reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para análise deliberação das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados.
Este é um dia especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.
Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.
INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO:
PORTIA - DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA
KUAN YIN - DEUSA DA MISERICÓRDIA
NADA - DEUSA DO AMOR
PALAS ATENA - DEUSA DA VERDADE
ELOHIM VISTA - DEUS DA INICIAÇÃO
SAITHRHU - GRANDE DIRETOR DIVINO
LIBRA - DEUSA DA LIBERDADE
Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que: numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios. unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.
& Ritual: Em um papel de seda escreva a lápis seu nome de batismo e data de nascimento. Depois escreva a frase: Pela Paz e Cura Universal. Escreva seus pedidos ao Conselho Kármico, dobre o papel e faça uma oração. Então queime primeiro um papel em branco, depois o seu papel escrito e por último outro em branco. Faça a prece A Grande Invocação
(venha conhecer mais sobre o Conselho Kármico fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os Dias e as Noites de Brahmã


Esse é o nome que se dá aos períodos do Manvantara (Manu-Antara ou entre Manus) e do Pralaya (eu Dissolução), o primeiro corresponde aos períodos ativos do Universo e o outro aos tempos de Repouso relativo e repouso completo, que devem ocorrer ao terminar um Dia ou uma Idade ou Vida de Brahmã. Esses períodos que se sucedem com regularidade uns aos outros, são também chamados Pequenos Kalpas e Grandes Kalpas, o Kalpa Menor e o Mâha-Kalpa, se bem que o Mâha-Kalpa não seja propriamente um Dia, mas toda uma Vida ou Idade de Brahmã. Os Kalpas menores são numerosos ou melhor nunca tiveram principio ou nunca houve um 1º Kalpa e nunca haverá um último, na eternidade.
Um Parârdha é a metade da existência de Brahmã, na acepção ordinária desta medida de tempo, já escoou no Mâha-Kalpa atual, o Kalpa anterior foi o Padma ou o do Lótus de Ouro, o presente é Varâha, a Encarnação ou Avatar do “Javali”.
Queremos lembrar que o estudo da religião hindu nos Puranas nunca deve ser interpretada literalmente, nem num só sentido, as sentenças que ali se encontram, principalmente as que se referem aos Manvantaras ou Kalpas devem ser entendidas em suas diferentes significações.
Esses termos servem ao mesmo tempo para designar tanto os grandes como os pequenos períodos, os Mâha-Kalpas como os Ciclos Menores. O Mataya ou Avatar do Peixe, ocorreu antes do Varâha ou Avatar do Javali, as alegorias devem, portanto, aplicar-se tanto ao Padma Manvantara como ao presente Manvantara, e também aos Ciclos Menores que se seguiram ao reaparecimento de Nossa Cadeia de Mundos com a Terra.
Os períodos com o hinduísmo exotérico se referem tanto aos grandes acontecimentos cósmicos como os pequenos sucessos e cataclismas terrestres, e é a mesma coisa em relação aos nomes.
- Brahmã: O Incriado, o Incognizível
- Brahmam: O manifesto atributo do grau de Brahmã.
Quando o grande Brahmã expira tudo se manifesta, quando ele inspira tudo se recolhe. A expiração de Brahmã representa os Grandes Dias da Criação e a inspiração representa as Grandes Noites da Criação.
O grande Manvantara é o grande momento da criação, o processo respiratório do Grande Brahmã
- Pralaya: A parada entre um Manvantara e outro, a inércia.
Cada Manvantara é dividida em Kalpa, todo o Manvantara representa um Kalpa que é dividido em 7 momentos chamados Ingas. Cada Inga representa uma raça a ser desenvolvida.
Quando o universo se inicia, ele é projetado para um tipo de movimento e o nosso momento é o Inga Mcharará- Avatar do Javali.
- Deusa Kali: A que bebia sangue dos crânios que os seus devotos ofereciam, após o sacrifício dos seres humanos que eles achavam inútil para a humanidade (Índia).
No surgimento do Avatar do Javali, o Sol retorna nos dias de Brahmã e aí surge a 7ª raça raiz.
- Kaliuga: Começou na 2ª guerra e permanece até hoje.
A programação está atrasada, estamos na 6ª sub-raça da 5ª raça, quando já devíamos estar na 6ª raça, porque a Era de Aquário já deveria começar com a 7ª raça (a 2ª guerra foi uma das causas desse atraso).
- Manvantara: Representa o tempo de Manu, o responsável pela raça, o 1º Avatar, mas quando a raça está chegando ao seu ápice, Manu que deu origem a ela, volta com a polaridade contrária, como destruidor que tem que dá origem a raça seguinte. Para terminar o estágio de Kaliuga, tem que aparecer um “anti”. (venha conhecer mais sobre Teosofia fazendo a Oficina de Teosofia para Iniciantes na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

terça-feira, 23 de junho de 2009

NATIVIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA – LORD MAYTRÉIA – 24 DE JUNHO


O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico, nesta última época. Ele assumiu o cargo, que estava disponível, do Príncipe Gautama e é agora o Budha. Lord Divino foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre. Ele era o CRISTO que agia através de Jesus. Tanto Kuthumi, o Bem Amado, como ainda o Bem Amado Jesus, foram instruídos por Lord Divino. Este glorioso Mestre possui rosto quadrado, olhos vivos, cabelos, bigode e barba claros, esta última se bifurcando levemente a partir do queixo.
* INVOCAÇÃO DE SÃO PATRÍCIO (SENHOR MAITREYA)
Invoco todas as forças negativas do Universo contra:
*qualquer força negativa que possa atingir meu corpo ou minha alma...
*contra as leis da ignorância do paganismo...
*contra as falsas leis da heresia...
*contra as cadeias de idolatria...
*contra os encantamentos dos feiticeiros...
*contra os vícios de tóxicos, bebidas e sexo desenfreado...
*e todo o conhecimento negado à alma humana.
OBS.: O Senhor Maitreya é considerado:
- Cristo no Ocidente e na Palestina.
- Bodhisattva no Oriente
- Sri Krishna na Índia
- São Patrício na Grã Bretanha
- Diretor Divino na Nova Era
- Imã Madji para os maometanos
- Saithrhu Manu da Sétima Raça Raiz.
(venha conhecer mais sobre esse Grande Mestre fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

sábado, 20 de junho de 2009

A Deusa que rege o signo de Câncer


O Sol entra no signo de Câncer dia 21 às 02:46m
DANA (Deusa Tríplice do Lar e da Família)
Também conhecida como Danu, é a maior Deusa Mãe da mitologia celta. Seu nome “Dan”, significa conhecimento, tendo sido preservada na mitologia galesa como a Deusa Don, enquanto que outras fontes equipararam-na à Deusa Anu. Na Ibéria, a divindade suprema do panteão celta é considerada a senhora da luz e do fogo. Era ela que garantia a segurança material, a proteção e a justiça.
Dana é uma Deusa Tríplice Estelar que governava muitas tribos. Invoque-a a uma estrela e ela procurará em todos os lugares um amor para você. Deixe a energia do céu agir dentro de você e se entregue às suas mais simples sensações e às suas mais complexas abstrações.
Jóias : prata, ouro, platina.
Cor da roupa: preta, roxa, azul-claro, prata ou cinza.
Óleos: sândalo, jasmim, óleo de Cerridwen, olíbano, mirra.
Ervas: rosa silvestre, coentro, anis-estrelado, nenúfar, língua de víbora, rizoma de lírio.
Pedras: Turmalina verde, crisoprásio, aventurina, pedra da lua, turmalina rosa, opala, rodocrozita, quartzo branco, esmeralda, ametista.
Ritual de proteção: Acenda três velas brancas para a Deusa Donzela, três velas rosas para a Deusa Mãe e três velas amarelas para a Deusa Anciã, rezando sempre:”Deusa das três faces, traga-me o Dom da Lua! No crescente, dê-me coragem; no cheio me preencha de amor; no minguante, sabedoria, virtude e magia!.

Sala Mestre Morya - Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SOLSTÍCIO DE INVERNO – LITHA - TEMPO DE CELEBRAR A LUZ –– 21 DE JUNHO


O sol entra no Signo de Câncer no dia 21 de Junho às 02:46
& Cores: Branca, laranja, azul, amarela, verde
& Ervas: Salvia, Menta, Alecrim, Lavanda, Pinheiro, Verbena
& Alimentos: Frutas e Verduras frescas, patê de ervas, vinho, suco e água
& Festejando Litha: Coloque girassóis em seu altar representando toda a energia do Sol do Sol e acenda três velas de cor laranja. Use roupas que lembrem o Sol: laranja, amarela, dourada ou vermelha. Escreva num papel branco todos os seus medos, angústias, mágoas que atrapalham seu progresso. Coloque dentro de seu caldeirão ou numa vasilha que resista ao fogo, acenda o fogo e coloque nele o papel. Peça aos deuses que o liberte de tudo que impede o seu progresso. Tome um copo de vinho e dance em homenagem aos deuses e ao Sol. (venha conhecer mais sobre a Roda do Ano Celta fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

terça-feira, 16 de junho de 2009

LILITH, A LUA NEGRA E OS SIGNOS


Veja a posição de Lilith em seu signo e preste bastante atenção, porque ela revela os seus caminhos secretos.
Câncer - Você sempre culpa amigos, parentes, o parceiro por tudo que de mal lhe acontece. Nunca acha que a culpa é sua. Mostre-se como é; não esconda seus sentimentos. Assim, você sempre se decepcionará. Seja menos inseguro, porque, na verdade, você é muito amoroso, leal e tem excelentes qualidades. Sala Mestre Morya - Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802 -
www.fatimasoares.kit.net

sábado, 13 de junho de 2009

Signo do Egito


* ISIS - 16 de Junho a 15 de Julho
Os nativos de Ísis são sensíveis, possuem dons telepáticos e adoram estar em contato com a natureza. Amorosos e dóceis, conquistam a todos com suas palavras meigas e gentis. Às vezes ficam excessivamente nervosos e acabam agindo com agressividade, mas logo se arrependem e pedem perdão. Emotivos, não conseguem esconder seus sentimentos e choram com facilidade. Buscam a riqueza, mas dividem seus bens com as pessoas necessitadas e com todos aqueles a quem amam.
No amor, tendem a se entregar completamente. Mas, como são muito exigentes, podem incomodar o parceiro com cobranças e cenas de ciúmes. Necessitam de segurança e estabilidade, o que os faz encontrar a realização no casamento.
No sexo, as mulheres deliram de prazer quando são acariciadas na região do estômago ou mordiscadas nos seios. Os homens gostam de ser beijados nas costas, nos braços e no abdome.
A saúde costuma ser perturbada por enxaquecas crônicas, azias, má-digestão, vômitos e diarréias, decorrentes de disfunções estomacais e intestinais.
No trabalho, se realizam como artistas plásticos, decoradores e desenhistas. O ramo da culinária também é indicado para eles: podem se tornar cozinheiros ou proprietários de restaurantes. – Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Orixá Exu – O Orixá dos Caminhos – 13/06


Primeiro dos filhos de Oxalá, o irreverente Exu representa a energia dinâmica de cada ser vivo, associada à sexualidade e à multiplicação. Ele é também o mensageiro dos deuses, o Senhor dos Caminhos e das Oferendas. Ele é o 1º a receber oferendas: para que as leve aos Orixás e depois as devolva ao mundo dos homens, multiplicadas, sob a forma de axé, ou seja de energia vital do dinamismo e da expansão.
Como ele é o mensageiro dos outros Orixás, nada se pode fazer sem ele. É o guardião dos templos, das casas e das cidades.
É a cólera dos Orixás e das pessoas.
Tem um caráter suscetível, violento, irascível, astucioso, grosseiro, vaidoso, indecente
Seu símbolo é: sete ferros voltados para cima representando os sete caminhos do homem, os sete chakras, as sete cores, as sete auras. É o mais humano dos Orixás, sendo uma divindade de fácil relacionamento.
. Nome: Exu
. Origem: Nigéria
. Data: 13 de Junho
. Filiação: Oxalá e Yemanjá
. Raio: Quarto
. Elemento: Fogo
. Suporte: Porteiras e encruzilhadas dos caminhos
. Cores: Vermelho e Preto
. Colares (guias): Contas vermelhas e pretas
. Saudação: Laroiê! (Salve Exu!)
. Oferendas Rituais: Farofa com dendê e pimenta, carne frita no azeite de dendê e acebolado, charutos, fumo de corda.
. Bebidas: Aguardente de cana e outros destilados, vinho tinto
. Cristais: Rubi e Granada
. Signos: Gêmeos e Escorpião
. Dia da Semana: 2ª feira
. Vibrações: Podem ser boas ou más, por isso, é bom pedir orientação a um guia espiritual.
. Instrumento: Tridente, bastão (agô)
. Sincretismo: Santo Antônio de
. Carta do Tarô: O Diabo
. Carta do Baralho Cigano: O Cavaleiro
(venha conhecer mais sobre os Orixás fazendo o curso O Poder dos Orixás na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas, Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Santo Antonio de Lisboa – O Santo Casamenteiro – 13/06


Santo Antônio é doutor da Igreja. Nasceu na cidade de Lisboa, Portugal em 1195. Seu nome de batismo era Fernando de Bulhões y Taveira de Azevedo. Frade franciscano foi contemporâneo de São Francisco de Assis, que o chamava de “o meu bispo”. Foi certamente um dos pregadores itinerantes mais afamados do século XIII. Sua popularidade chegou até o Brasil via Portugal, através dos franciscanos. Em 1550, foi construída em Olinda a primeira capela a ele dedicada, dando origem ao Convento de Santo Antônio do Carmo.
Santo Antônio foi ordenado sacerdote em 1220, no convento de Santa Cruz de Coimbra, dos Cônegos Regulares de Santo Agostinho. Nesse mesmo ano ingressou na Ordem Franciscana, partindo logo depois para Marrocos. Acometido por uma enfermidade durante a viagem, viu frustrados os seus planos de missionário no meio dos não-crentes.
Antes de se dedicar à pregação, foi cozinheiro e levou vida completamente obscura. Percorreu a Europa inteira, combatendo ardorosamente os erros doutrinais de sua época. Em 1229 partiu para Pádua, para o convento de Arcella. Sua pregação alcançará seu ponto mais alto no ano de 1231. Este será também o ano da sua morte.
É o padroeiro de Portugal. Sua popularidade advém também do fato de ele ser considerado pela tradição um santo casamenteiro.
Oração: Beato Antônio, Santo de Pádua, que vosso Pai e Mãe guardaste e vosso Pai livraste de todas as coisas, as perdidas achastes, as esquecidas lembrastes, assim meu glorioso Santo Antônio pelo hábito que vestiste, pelo cordão que cingistes, pelas alparcatas que calçastes, pela missa nova que dissestes, pelo breviário que rezastes, pela Hóstia calix que levantastes, pelo Deus que nele vistes e vós lhe perguntastes, qual foi a maior dor que tinha sentido, e que ele vos disse que foi a lançada que lhe deu o cavaleiro São Longuinho, que em três partes lhe partiu o coração, meu glorioso Santo Antônio, por tudo isto vos suplico, pelas ondas do mar partistes, para livrar vosso pai Martinho de Bulhões da morte da forca em Lisboa, assim como vós não dormistes nem descansastes enquanto não livrastes vosso Pai da força, assim não dormirás nem descansarás enquanto não fizerdes ( pede-se o que se quer). Sala Mestre Morya - Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802

terça-feira, 9 de junho de 2009

O Taro Celta




Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
A SACERDOTISA – CERIDWEEN: Era conhecida pelos celtas como “Ceridwen do lago de Tegid”. A carta é ligada à iniciação e iluminação, o reino do mistério e da magia. Ela é cautela usada dentro de sua habilidade, a semente da Estrela Prateada, o elemento de radiante e puro pensamento, símbolo de poderosa iniciação. Depois de várias iniciações, o filho caçula aparece no 22º dia de Dezembro sendo chamado “Taliesin” “o renascido ou três vezes renascido dentro do mundo exterior” corresponde conveniente ao Dia de Natal, a qual representa a verdadeira data de nascimento de Cristo. A carta é uma força feminina e relata as mulheres em geral. Representa a vontade do consulente caso seja mulher ou uma mulher envolvida com o consulente se o mesmo for homem. Mas a Sacerdotisa simboliza a natureza espiritual de todo o homem e mulher, com isso tem sido uma carta igual para todo mundo. Quando esta carta é escolhida indica que o consulente se sente incomodado quanto ao seu futuro por diversas reações que alteram sua vida, alguma aflição que causa alguns problemas........(venha conhecer mais sobre o Taro Celta fazendo o Curso de Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta com o Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Grande Fraternidades Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net

domingo, 7 de junho de 2009

Reflexologia


A sola de ambos os pés e a palma das duas mãos são imagens especulares do corpo físico. Terminam na sola dos pés e na palma das mãos os dez canais de energia que percorrem o corpo. Quando esses canais ficam bloqueados, a energia não pode fluir para os vários órgãos e músculos, causando mal-estar no corpo físico. Mediante o emprego de determinadas técnicas de pressão nas zonas dos pés ou das mãos, é possível quebrar esses bloqueios, permitindo que a energia flua livremente e restaure assim a harmonia do corpo. (venha conhecer mais sobre o que é a Reflexologia fazendo o Curso sobre Reflexologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Mestres Ascensionados e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Santíssima Trindade- A Chama Trina – 07/06


Sintonização com o Poder Trino – Pai, Filho e Espírito Santo
A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-poderoso, no coração de sua Presença EU SOU , e no coração de seu Cristo Pessoal.
Certamente dentro de seu próprio templo do corpo estão as três plumas ígneas do Espírito Santo cor-de-rosa , dourada e as pulsações azuis da chama vivente. Assim a Trindade divina ganha expressão no mundo da forma material. A energia azul representa o Poder e a Força de Deus; a Dourada, a Sabedoria ou Divina Iluminação; a Rosa, o Puro Amor Divino.
Estas três atividades são os três Aspectos Divinos presentes em todas as coisas. O perfeito equilíbrio destas Três Qualidades Divinas é muitas vezes denominado "O Poder de Três Vezes Três".
Também correspondendo com a trindade do corpo, mente e alma, a Chama Trina arde as necessidades materiais do homem para poder percorrer o corpo (a fé e a benevolência do intento divino); sabedoria para nutrir a mente (iluminação e o uso correto do conhecimento da Lei); e amor para cumprir o destino da alma em manifestação exterior consciente (uma compaixão justa e misericordiosa que sempre é recompensada através da realização criativa individual).
A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado.
É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade. É comumente denominada Chama Crística, uma incorporação da atividade do Santo-Ser-Crístico que Jesus chamava: " O Pai em Mim". (venha conhecer mais sobre o poder da Chama Trina fazendo o Curso dos Mestres Ascensionados na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net

terça-feira, 2 de junho de 2009

PROJEÇÃO ASTRAL


É uma função do ser humano que se processa independente de qualquer religião. De acordo com os estudos da projeciologia, qualquer ser humano se projeta, porém conscientemente um número pequeno se projeta em relação a população do globo.
* Tipos de Projeção Consciente:
a) Anímica: Independente de credo, evolução ou paranormalidade (mediunidade). Faculdade natural.
b) Assistida: Auxiliada por amparadores de outros planos.
c) Mista: Com a combinação das duas primeiras (animismo e mediunismo), quase todas as projeções se encaixam nesta categoria.
* Projeção e Evolução: O fato de fazer projeção consciente não outorga a ninguém um padrão auramente evoluído, há esquizofrênicos que vivem semiprojetados e pessoas ligadas a vícios que se projetam com facilidade, mas ficam presas a esferas inferiores com a qual estão sincronizadas.
* Projeção e Moral: A projeção é classificada de acordo com a intenção do projetor. Quando dormimos e projetamo-nos conscientes ou não, se a pessoa tem objetivos e pensamentos altruístas irão executar bons propósitos, os com objetivos opostos executará maus propósitos, pouco evoluirá ao nível de projeção e atrairá entidades afins com seus propósitos e cairá subjugada a um processo de obsessão.
* Algumas vantagens da Projeção Consciente:
1- Cura o medo da morte
2- Cura o medo de ver espíritos
3- Cura o medo de sair fora do corpo
4- Cura o medo de lugares altos
5- Encontro com seres amados fora do corpo
6- Reconciliar-se com inimigos extrafísicos.
7- Substitui crendices
8- Melhor aproveitamento do sono
9- Término da hipocrisia
10- Absorção de energia cósmica
11- Assistência a enfermos
12- Visitas a lugares inacessíveis ao homem
13- Cura o medo da água, terra, fogo e ar (mar, enterrado, altura, etc.)
* Projeção:Qualquer um pode executar (qualquer religião, filosofia ou seita). Não precisa ser super dotado (paranormal ou médium).
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802