Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SANTOS CATÓLICOS DO MÊS DE DEZEMBRO


& São Francisco Xavier – dia 03
& Santa Bárbara – dia 04
& São Geraldo – dia 05
& Imaculada Conceição – dia 08
& Nossa Senhora do Sameiro – dia 08
& Nossa Senhora de Guadalupe – Padroeira da América Latina – dia 12
& Santa Luzia – Protetora dos Olhos e Visão - dia 13
& Santa Odila – dia 13
& São João da Cruz – dia 14
& São Lázaro – dia 17
& Nossa Senhora do Bom Parto – dia 18
& Menino Jesus de Praga – dia 25
& Santo Estevão – dia 26
& São João Evangelista – dia 27
& Oração: Novena em Louvor ao Menino Jesus de Praga
Ó Jesus, que dissestes: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e a porta se abrirá - por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, eu bato, procuro e Vos rogo que seja minha prece atendida....(menciona-se o pedido).
Ó Jesus que dissestes: tudo que pedirdes ao Pai em Meu Nome Ele atenderá - por intermédio de Maria, Vossa mãe Santíssima, humildemente rogo ao Vosso Pai em Vosso Nome que minha oração seja atendida.....(menciona-se o pedido).
Ó Jesus que dissestes: o Céu e a Terra passarão, mas a minha Palavra não passará - por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, confio que minha oração seja atendida.... (menciona-se o pedido).
DIVINO MENINO JESUS DE PRAGA, ABENÇOAI-ME!.
3 Ave-Marias e 1 Salve Rainha.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário