Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A JUSTIÇA – RAINHA MACHA: Como uma jovem garota, Macha tem poder e força igual a qualquer homem. Ela lutou e matou seu irmão Dithorba para governar a Inglaterra em seus próprios direitos. Sua estatura esbelta e frágil beleza desvenda sua formidável força de caráter. Ela era conhecida como “Rainha Macha dos cabelos vermelhos ou dourados”.
No 1º de Agosto, o Grande Festival era celebrado em sua honra em Emain, onde ela tinha fundado um palácio. Há um aspecto da fertilidade da Tríplice Deusa associada a esta data, o qual indica a força sexual ou dirige - contendo na imagem de uma jovem garota o controle das forças da natureza e do homem - a concepção.
Ela mostra uma honrosa causa ou objetivo. O consulente será vitorioso, provendo a ela ou ele não ter falta de coragem diante das adversidades. O poder do líder é mostrado, o qual permite ao consulente tirar lucro de uma situação. A motivação sexual é outro aspecto que pode ser relevante. Ela é uma carta muito completa e positiva e diminuirá algumas das forças negativas das cartas ao redor.
(venha conhecer mais sobre o Taro Celta fazendo o Curso: Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam partes da minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net, c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário