Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

06º Anjo Kabalístico – LELAHEL – Dia 30 de Outubro


* Hierarquia: Serafins
* Príncipe: Metraton
* Hora: 1h40 a 2h
* Dia: 6ª feira
* Vela: Amarela
* Incenso: Alecrim
* Talismã: Topázio
* Salmo 09: "Porque o necessitado não será esquecido para sempre".
* Ancoragem: 25/03 05/06 16/08 27/10 07/01
* Personalidade: Pessoa com grande facilidade para conseguir destaque em tudo que fizer.
* Gênio contrário: Domina a prostituição, a fraude, a extorsão e o excesso de ambição. Traz o excesso da vaidade, uso de trapaças e meios ilícitos, além de más intenções em assuntos relacionados a dinheiro.
* Precisa aprender: A ter força o bastante para afastar-se do mal. Procure incentivar seu lado idealista, equilibrado e amoroso. Não é proibido correr atrás da fortuna, mas deve usá-la com sabedoria e em prol do próximo.
* Oração: "Lelahel, dou-lhe graças por este caminho que você me aponta. Que eu possa partilhar com o próximo a grandeza dos bens que me são favorecidos. Que eu seja lembrado pela generosidade e pelo altruísmo e consiga sempre encontrar soluções que favoreçam a todos. Senhor Lelahel, faça com que eu seja inspirado pelo amor e pela ciência de Deus.
* Carta do Taro: Os Enamorados
* Número da sorte: 6
* Mês de mudança: Junho
* Afinidades: Livros
* Mestre Ascensionado: MORYA
* Exerce domínio sobre: Etiópia
* Planeta: Sol
* Nome Divino: Abgd
* Superação e Tônica de Resgate Pessoal: Mente sã, corpo são. As enfermidades não começam no corpo, mas no espírito e na mente.
* Cor: Tons Amarelados
* Essência: Âmbar
* Atributo: “Deus louvável”.
* Signo que rege: Áries
* Elemento: Fogo-Djinn
* “Psallite Domino, qui habitat in Sion: annuntiate inter gestes studia ejus”.
* Flor
: Alecrim
* Protege os também nascidos em: 25/03; 06/06; 18/08 e 11/01
* Banho: Durante 7 domingos às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de alecrim, 7 canelas em pau, 7 folhas de louro, 7 punhados de camomila e 7 folhas de girassol. Acender 1 vela amarela e recitar os Salmos 118 e o de seu Anjo Kabalístico.
* Ritual: Durante 9 domingos seguidos no horário do Anjo, acende-se o incenso, coloca-se uma rosa amarela, o cristal com o pedido debaixo deste e acende-se a vela de 7 dias sobre o altar forrado com uma toalha amarela. Pronuncia-se o nome do Anjo e pede proteção do Arcanjo Miguel, recita-se o versículo 11.
Obs: A rosa e a vela serão renovadas a cada domingo. O cristal deve ser limpo a cada 7 dias.
* Invocação: “Vinde a mim, abençoado Lelahel, para que me livrar dos males que venham afligir meu corpo e minha alma. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: Leia com muita fé, numa 6ª feira, o Salmo 9, repetindo-o por 3 vezes em voz alta. Depois, reze uma Salve Rainha, um Pai Nosso e um Credo. Faça o Sinal da Cruz.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário